Naruto Ninja Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nao é So um Jogo, E Sua Vida Ninja E Sua Aventura
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aki é a minha sala!!!

Ir para baixo 
+6
¢Uchiha Madara¢
uchiha sasuke
Orochimaro
Suigetsu Hozuki
Üchihล Sลsükэ
Nagato Pein
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 2:16 am

Eu sou o lider da anbu!!
Qualquer informaçao me informe!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 12:40 pm

ola lider sou kaguya kimimaru estou aki para te desafiar e pegar sua biju se vc tiver

aceita o desafio?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 12:42 pm

entao vejo o akatsuki entrar na minha sala e falo


-bem...eu nao tenho bijuu mas se vc quiser lutar entao vamos. qual o problema em uma lutinha?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:04 pm

hehe verdade boa sorte

primeirda dança óssos das palmas da mão e dos joelhos vou para cima de vc tetnado lhe perfurar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:28 pm

entao quando vc começa a vir para cima tentando me perfurar eu uso shushin para atraz de vc uns 4 metros e concentro um chidori numa mao e um rasengan na outra e uso shushin denovo indo para 1 metro longe e começo a correr e tento acertar os dois em vc


life:26

chakra:23,8/28
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:31 pm

bem quando vejo que vc some resolvo atakar pra tudo quanto é lado e como fazer o rasnegan ja demora então o chidori quando ousso vc começando a faze rum eu uso bala dos déz dedos e disparo 40 balas não dand otempo pra vc começar o rasengan

chakra:24/30
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:34 pm

chego com shunshin procurando o lider da anbu akary vejo que ele ta em luta e logo olho ele

- Senhor lider da ANBU eu vim perguntar a vc sobre.... Quer ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:39 pm

entao quando kimimaru atira os ossos eu uso kawarimi cancelando o chidori e o rasengan, e depois uso senbon chidori sem saber quem estava na volta e atiro para todos os lados tentando te acertar nos pontos vitais


life:26

chakra:21,3/28
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:45 pm

faço então Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira) criando uma barreira e cancelando o raiton pq mokuton nao atrai raiton.

L: 24/24
C: 25/26
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:45 pm

bem o chidori seibom são angulash eletricas meus óssos são firmaes concentrados com chakra então tiro óssos das costelas e das costas e começo a girar super rapido rebatendo tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:51 pm

ainda dentro da barreira faço Mokuton no Jutsu (Técnica da Libertação da Madeira) criando uma grande coluna de madeira fora da barreira indo na direção de kaguya como se fosse estivesse cortando a terra.


L: 24/24

C: 24/26
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 2:08 pm

entao eu falo alto


-PAREM DE BRIGAR NA MINHA SALA AGORA. VAO PARA O LAGO OU SEI LAH ONDE MAS SAIAM DAQUI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 2:08 pm

uso sushin e vou para o lago matar yamato
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 2:15 pm

saio da barreira me aproximando de akary


- Ingrato!

Sumo indo pra minha casa de konoha com shunshin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:03 pm

Chego aki

- PASSA OS MALOTI QUERO TODO RYOUS KI TU TIVE PORRA...

Ativo o Rinnegan
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:05 pm

entoa ouço akilo e falo preparado com akamaru atraz de pein

-porra é o cu da cachorra


e concentro meu chakra no chao inteiro e transformo e raiton menos onde eu e akamaru estamos e te eletrocuto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:11 pm

-ativo selo da maldição nivel 1 e uso a terceira dança puxo um chicote da minah espia vertebral cai dentro akary os ryous-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:15 pm

[off:eletrocutados. eu ja tinha usado isso e vc chegou e falou tudo isso. ja era. eletrocutados]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:27 pm

off-eu nun falei qeu cheguei pelo chão Twisted Evil -stava no ar e so o chicote em uma arvore e me matenho no ar-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:32 pm

entao quando vc estava pindurado eu uso chidori senbon para todos os lados e como vc disse vc esta no ar sem chanses de escapar


chakra:27/28
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:34 pm

cara vc nun entendeu qeu eu sou o kimi né ta vo ute explciar um geito simples de escapr e pro favor controle o chakra, bem eu esotu com ósso snos joelhos nos ombros na palma das mão nas costels e no aante braço quando vc começo a faze ro o chidori seimbom eu giro co mtod s esees óssos ocmbatendo tudo mesmo eu estando no orapq pra girar enm trono de si memso no ar é ainda melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:37 pm

a chakra:20/35
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:41 pm

[OFF] kra eu estava off vou esquivar do jutsu de merdinha do akary

Avisei que estava com o Rinnegan então quando eu vejo o akary fazendo Raiton no jutsu imediatamenta eu toco 2 shurikens pra distrailo e então uso shushin no jutsu e fico no ar em cima do Akamaru e Shinha Tensei Akamaro morto.


Life:26/26

Chakra:26/28
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:46 pm

quando vejo o pein atakando o akamaru pro akary nu npdoe desviar eu uso bala dos 10 dedos e atako 20 balas no akary então eu me balanço vou para cima do akary e lanço meu chicote no pescoço deleentão puxo

chakra:18 mas como eu fiz o selo 1, 25
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:01 pm

[off:o pein nao falo que desviou do chidori senbon entao ta morto]
entoa eu vejo kimimaru atirando os ossos e uso shushin com muito chakra concentrado nas pernas para ir mais rapido e vou para traz dele e uso chidori nagashi e tento te acertar nos pontos vitais atirando pra todos os lados


life:26/26

chakra:26/28
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aki é a minha sala!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aki é a minha sala!!!   Aki é a minha sala!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aki é a minha sala!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala Do Hokage
» Sala de Kimimaru
» sala do lider
» sala do lider do TEAM HEBI...
» Sala Do Lider Hyuuga Koshiru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninja Way :: Anbu :: Sala do lider-
Ir para: