Naruto Ninja Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nao é So um Jogo, E Sua Vida Ninja E Sua Aventura
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 mercado de troca..

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
uchiha sasuke
Team Hebi Leader
Team Hebi Leader
uchiha sasuke


Ryous : 650 $
Doujutsu : mercado de troca.. Sharingan3

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeSex Mar 20, 2009 11:47 pm

LISTA DE RECOMPENSAS :

Missões como captura de corpos poderam ser feitas 1 cada dia.

Worashi –Nível ninja jounnin+ - Recompensa 400 ryous

Kenpai doruga-Nivel Jounnin+ - Recompensa 900 ryous

Daimoshai-Nivel Sannin- Recompensa 1000 ryous

Fishonakonoha- Nível Sannin- Recompensa 1000 ryous

Yashira-Nivel Jounnin- Recompensa 300 ryous

Flodegara-Nivel Jounnin- Recompensa 300 ryous

Hashiroyama-Nivel Jounnin+ - Recompensa 400 ryous

Tenoyanakasare- Nível Jounnin – Recompensa 300 ryous

Miriento Cobento- Nível Hokage+ -Recompensa 2000 ryous

Bienari Kitosora – Nível Jounnin –Recompensa 300 ryous

Rashira -Nivel Jounnin Rank S -Recompensa 900 ryous

Joui Kiroui- Nível Jounnin+ - Recompensa 400 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha sasuke
Team Hebi Leader
Team Hebi Leader
uchiha sasuke


Ryous : 650 $
Doujutsu : mercado de troca.. Sharingan3

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:47 pm

nome:Worashi
–Nível ninja: jounnin+ -
Recompensa :400 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha sasuke
Team Hebi Leader
Team Hebi Leader
uchiha sasuke


Ryous : 650 $
Doujutsu : mercado de troca.. Sharingan3

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:06 pm

estava nas montanhas e fui procurar o jounin q vale 400 ryous..tava sem grana...

andei um te´paum por varios lugares...e em uma floresta havia um kara andando por la era bem idiota pelo geito de anda..intaum fiquei olhando ele sem para e ele perguntou:

idiota:qui foi seu merda q num para de me olha???

sasuke:fika quieto seu viadinho....vo te surra agora aqui e vc vai te q me da uma imformação...

entaum o kra veio correndo pra cima de mim eu fiquei parado esperando quando ele ataka ma kunai, olho a kunai e desvio facil...e ele continua vindo e sem eleperceber faço shushin e apareço dando um soco em sua barriga ..ele gospe sangue..e pergunto a ele:

sasuke:onde vive uma jouni chamado Worashi??

ele naum me respondeu nada e voltou pra traz..e me deu um soco segurei ele deu um chute segurei e quando ele foi usa a outra mão eu passei a perna na perna de apoio dele..ele caio de costa e eu presinei ele contra o chão fazendo ele perder o ar..

e perguntei novamente a ele com raiva.:

sasuke:onde esta..???

idiota:é proximo daqui uma vilarejo poucos km da floresta....entaum ele me perguntou:
idiota:pq vc qé tanto encontra-lo?

ouvindo aquilo faço katon em sua kra e o mato ..para q ele naum conte nada antes q eu chegue lá......

chakra:26/28
life:26
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha sasuke
Team Hebi Leader
Team Hebi Leader
uchiha sasuke


Ryous : 650 $
Doujutsu : mercado de troca.. Sharingan3

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:40 pm

entaum a noite chega estou com fome e estou na floresta....

acho frutas muitas frutas como o bastante e acho um bom lugar para dormir...vejo td como esta por lá para ve se naum tem niguem atraz de mim ...durmo meio espeto ja qualquer barulho acordaria...
mas passo a noite traquilo e de madrugada la pelas 4 da manhã resolvo partir e vo embusca do vilarejo ..caminho muito saio da floresta ele disse qui era perto da saida da floresta ...e de longe vejo um portaum a algumas pessouas por lá ..
vou chegando e vejo q seria melhor entrar por sima..entaum faço:

Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Desenho da Imitação da Super Besta)
desenho um passaro subo encima dele e vou la pra cima e passo por sima dos portões os q estavam cuidando a entrada avisam todos la dentro ..

entaum vejo muitas armas ninjas vindo pro meu lado kunais e shurikens etc...muitas subo mais alto e quando elas passam eu vou pra baixo com td e uso

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: É usado por Sasuke contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

mato algumas pessouas pq diminui o chakra poderia ter acertado mais pessouas e intaum eles me olham meio assustado e pergunto:

sasuke:onde esta worashi??????

e todos calados..........

pergunto novamente......

e um kra grita naum tem ninguem aki q se chame assim....

na hr imagino o fdp do rapaizinho q matei na floresta ele estava me mentindo e fexz eu vir aqui para esses lokos me matarem...

entaum fico com muita raiva e digo :

sasuke:ahhhhhhhhhhhhhh vou matar todos vcs.....

mas derrepente lembro q tenho que encontrar o worashi....entau me acalmo e pergunto :

sasuke:sabem onde encontro ele???

e sem resposta escuto um barulho e olho pra sima vejo bolas de pedra caindo sobre mim e vou contra elas desviando vejo q kunais e shurikens novamente estaum vindo e minha direção uso kawarime indo pra traz de rapaz e coloko a kunai no pescoçlo dele..eles acertaram meu passaro...entaum grito:

sasuke:se naum falarem eu mato esse infeliz....

niguem responde entaum uso:

pantano do sub mundo......sem olhar pra ve oq aconteceu com eles quando vo pra soltar o rapaz pra ele ser afundado tmb ele me fla:

rapaz:por favor eu queria sair desse vilarejo deixe-me ir com vc??

penso ele pode me ajuar na busca e sem resposta saio com ele no colo e o levo....comigo...

chakra:24
life:26
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha sasuke
Team Hebi Leader
Team Hebi Leader
uchiha sasuke


Ryous : 650 $
Doujutsu : mercado de troca.. Sharingan3

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 12:08 am

entaum ele fik me enchendo o saco com perguntas idiotas...pergunto á ele:
sasuke:onde esta woroshi??/

rapaz:ahhh woroshi ...ele esta em uma vilinha perto daqui eu te mostro onde é vamos comigo...

entaum caminhamos de mais mas o rapaizinho parecia saber de td q tinha por lá arrumou comida e aga para nós entaum descansamos um tempaum conversamos um bastante ele era bacana mas eu fikava de olho nele qualquer coisa o mataria...

entaum chegamos fiquei uma certa distancia de lá e pedi para q o rapaz fosse só ele era conhecido de lá e quando abriram o portaum eu entrei utilizando shushin..nem perceberam caminhamos por la e muitos fikavam me olhando ..vimos um grupo de ninjas e o garoto aponto o dedoe me disse é aquele lá.....o woroshi olhou e disse oq foi garot enfia no cú esse dedo...ele rapidamente parou de apontar o dedo pro kra...

tomei a frente do menino e disse:
sasuke: cala sua boka fdp vc vai vira grana agora.....

woroshi:kkkkkkk oq vc vai faser ??ou vc acha q querem 400 ryos pelo meu corpo atoua...?

sasuke:hehe...ativo sharingan level 3....ele fik meio assustado...mas volta a sorrir..

entaum ele vem pra sima correndo mas eu derrubo ele com meus olhos ele nem sabia o poder do meu sharingan..e fik impressionado mas naum olha mas em meus olhos ...

e quando ele cai estou do lado dele coloko uma kunai em seu pescoço e digo:

sasuke:boua tatika esse seu KB ..e esplodo o KB ....ele esta atraz de mim ..eoo menino q estava comigo acerta uma kunai nele quando escuto o barulho rapidamente saio atraz dele e passo a kunai em seu pescoço e o mato muito facil....mas graças o meu parceiro q arrumei me salvo iso tornou facil ...

Mas quando olhei pra traz os kras q estavam com woroshi mataram ele ...e gritei..

sasuke:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh seus fila da puta.....eles estavam rindo fiz o grande dragão de fogo como eles estavam destraidos naum virão e foram totalmente queimadosmas meu parceiro estava morto um rapaz q poderia me ajudar no TEAM HEBI .........levei o corpo dele até o mercado de troka ganhei 400 ry mas perdi um companheiro ....
Ir para o topo Ir para baixo
::Uchiha Itachi::
Team Hebi Member
Team Hebi Member
::Uchiha Itachi::


Ryous : 250 $
Doujutsu : mercado de troca.. Sharingan3

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:53 pm

Kenpai doruga-Nivel Jounnin+ - Recompensa 900 ryous
Ele está localizado: Vila da Névoa
Missão: Rank S
Ir para o topo Ir para baixo
::Uchiha Itachi::
Team Hebi Member
Team Hebi Member
::Uchiha Itachi::


Ryous : 250 $
Doujutsu : mercado de troca.. Sharingan3

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:57 pm

*Pego minhas armas no Hebi,faço os selos e abro o portão e fecho o esconderijo e saiu dali andando,indo na direção da vila oculta da Névoa,eu ja tinha ido lá algumas vezes,então sabia um atalho,depois de um tempo caminhando chego ao mercado de trocas e pego a foto de Rashira e gravo ela em minha mente mais mesmo assim guardo a foto comigo,esse Jounin tinha feito muitos assaltos por ai e é muito forte e por isso sua recompensa é alta,depois de muito caminhar resolvo parar por alguns instantes em uma vila e lá almoço tranquilo e pago meu almoço,saiu do Restaurante voltando no caminho da vila oculta da Névoa*
Ir para o topo Ir para baixo
::Uchiha Itachi::
Team Hebi Member
Team Hebi Member
::Uchiha Itachi::


Ryous : 250 $
Doujutsu : mercado de troca.. Sharingan3

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:03 pm

*Chego numa parte beirando a floresta,era escuro lá,nem ligo muito e depois de uns 15 minutos caminhando me deparo com 3 Ninjas sorridentes,certos de que eu era fraco*

-Ladrão: Ei voçê,acho bom parar ai e me passar tudo que tem se não vai ter que ir visitar o céu(eles riem)

-Itachi: .......Saiam da frente,não tenho tempo para voçêis

-Ladrão: É o que veremos

*Eles atacam varias armas em mim e de olhos fechados vou me desviando com saltos,até que um deles apareçe ao meu lado com shushin prestes a me dar um soco,então seguro o braço dele ainda de olhos fechados,e quando abro olho diretamente nos olhos dele paralizando ele,assim que o paralizo enfio uma kunai em seu coração,e torço esta Kunai fazendo um estrago no coração dele,os outros veem aquilo e saem correndo e então desativo o sharingan e ando por mais um tempo e encontro uma caverna e durmo ali*
Ir para o topo Ir para baixo
::Uchiha Itachi::
Team Hebi Member
Team Hebi Member
::Uchiha Itachi::


Ryous : 250 $
Doujutsu : mercado de troca.. Sharingan3

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:12 pm

*Acordo bem cedo e saiu daquela caverna e vou correndo pulando entre as arvorés,ja avisto o mar,em seguida seria a vila da Névoa,usando Mizu no kinobiri corro sobre a agua e depois de muito tempo consigo entrar na vila da Névoa,lá eu vou procurando o Rashira,ja entediado por ter de ir atras dele naquela vila longe,vou na delegaçia com meu Sharingan ativado e pergunto ao delegado se o conheçe,usando o Sharingan mando ee dizer a verdade,ele diz que esse Jounin mora no fim da vila,mais ninguem vai lá por medo dele,então saiu da delegaçia correndo e quando chego no tal lugar,acho uma casa nobre,e vejo um vulto dentro da casa,logo uma imensa bola de fogo sai dela na minha direção(

-"Droga"

*Se não fosse o Sharingan eu não desviaria,pulo para o lado com muita agilidade e logo ele sai da casa ja adivinhando que eu iria atras dele,começamos a travar uma batalha interessante com uso apenas de Taijutsu,consigo Chutar o queixo dele com maestria e quando ele está no ar ataco 5 kunais que cravam em suas costas mais era um clone de terra,ele apareçe por tras de mim tentando chutar minha cara mais seguro o chute com minha mão e jogo ele na arvoré,ele faz selos em seguida combinando Katon com Doton,usa bolas de lava na minha direção,corro na direção dele desviando dos ataques,derrepente ele usa Katon Goukakyuu muito rapido,então entro debaixo da terra com Dochu Eygyo e saiu debaixo dele com Chidori,uso o Sharingan para que não haja erros,consigo acerta-lo no estomago e desmaiando ele,logo mato ele e coloco nos ombros e levo para o mercado de trocas e reçebo os 900 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Deidara


Arma Ninja : Nenhum
Ryous : 220 $
Doujutsu : mercado de troca.. Nodou

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 10:49 pm

Hashiroyama
Nivel: Jounnin+
Recompensa: 400 Ryous



Eu preparo minhas coisas na minha caverna, meu equipamento todo, e saio correndo em direção a Vila da Cachoeira (Vila de Origem do Ninja) atrás de Hashiroyama, mas eu avisto um ninja bem longe, páro, ativo o equipamento do meu olho direito e avisto, eh um ninja da Vila da Cachoeira que está rondando a estrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Deidara


Arma Ninja : Nenhum
Ryous : 220 $
Doujutsu : mercado de troca.. Nodou

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 10:53 pm

Eu faço um pássaro gigante, subo nele e vou voando em direção ao ninja...
*Tenho somente 3 bolsas de argila, não posso gastar muito...*


Life: 26/26
Chakra: 27/28


Última edição por Deidara em Seg Abr 06, 2009 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Deidara


Arma Ninja : Nenhum
Ryous : 220 $
Doujutsu : mercado de troca.. Nodou

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 10:55 pm

ele me avista e fica atirando kunais,shurikens e senbons, eu desvio de tudo pq a velocidade de meu pássaro eh muito grande, e então eu faço 3 aranhas e atiro elas bem no ninja, sem ele perceber e então "Cabuum" ele morreu por causa da explosão mt intensa...


Life: 26/26
Chakra: 24/28
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Deidara


Arma Ninja : Nenhum
Ryous : 220 $
Doujutsu : mercado de troca.. Nodou

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:01 pm

Sigo voando mt rapido, em direção a Vila da Cachoeira, avisto dois Chuunins monitorando a entrada do Vilarejo, eu vou até o chão com meu pássaro, desço dele e vou correndo em direção aos ninjas, faço os selos necessários e uso em direção a 1 dos Chuunins
Spoiler:
e então ele cai no chão e eu faço 2 aranhas e deixo elas em baixo de terra, corro para trás e então - Kaaatsuu...
Caabuum, eles dois morrem na hora por causa da explosão...


Life:26/26
Chakra: 21/28


Última edição por Deidara em Seg Abr 06, 2009 11:09 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Deidara


Arma Ninja : Nenhum
Ryous : 220 $
Doujutsu : mercado de troca.. Nodou

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:03 pm

subo no pássaro e sigo vooando sobre o Vilarejo da Cachoeira, eu pego do meu bolso, a foto do Jounnin que estou procurando, avisto ele de longe e chego mais perto, chamo ele pra fora da vila...

Deidara: Venha Jounin da Cachoeira, quero lutar contra você...
Jounin: Estou indo.

então ele corre em direção a saída da vila e eu voo pra fora da vila também...


Life:26/26
Chakra:21/28
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Deidara


Arma Ninja : Nenhum
Ryous : 220 $
Doujutsu : mercado de troca.. Nodou

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:12 pm

e então eu desço do pássaro pra luta ficar justa e então eu corro pra trás e uso,
Spoiler:
faço toda terra tremer com fortes terremotos e ele cai no chão e se machuca, levanta e prepara um rasengan, eu fujo e me escondo atrás de uma árvore, mas como ele eh mt habilidoso ele me acha e me acerta o rasengan, eu tomo 4 de life e salto bem longe, levanto e falo:

- Isso ñ vai ficar assim

...


Life:22/26
Chakra:20/28
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Deidara


Arma Ninja : Nenhum
Ryous : 220 $
Doujutsu : mercado de troca.. Nodou

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:14 pm

Corro em direção a ele com socos e chutes, ele desvia de todos mas escondido eu deixo 2 aranhas em baixo da terra, e corro pra longe...


Life:22/26
Chakra:18/28
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Deidara


Arma Ninja : Nenhum
Ryous : 220 $
Doujutsu : mercado de troca.. Nodou

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:19 pm

e então eu falo -Kaatsuu e "caabuuum" ele cai, se machuca bastante mas não morre, ele levanta e então usa Raiton- Gian, e me lança uma grande bola de raio, e me tira 2 de life, eu caio ferido e levanto...
E falo:

- Vou acabar com isso...


Life:20/26
Chakra:18/28
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Deidara


Arma Ninja : Nenhum
Ryous : 220 $
Doujutsu : mercado de troca.. Nodou

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:21 pm

Chego um pouco perto dele e uso
Spoiler:
eu crio uma mão gigante feita de Vento (Fuuton) e então acerto nele e ele morre, eu faço outro pássaro gigante, coloco o corpo do jounin na boca do pássaro, subo no pássaro e voo em direção ao esconderijo do Team Hebi, entrego o corpo do Jounnin e recebo 400 Ryous como recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pein
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Nagato Pein


Arma Ninja : ¨Ceifador Triplo"
Ryous : 1400$
Doujutsu : mercado de troca.. Rinnegan

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:19 pm

Nome: Daimoshai

Nivel: Sannin

Recompensa: 1000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pein
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Nagato Pein


Arma Ninja : ¨Ceifador Triplo"
Ryous : 1400$
Doujutsu : mercado de troca.. Rinnegan

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:22 pm

Saio do Esconderijo meio entediado e vou andando ao local que o sannin estava devido as informações que o Team Hebi recolheu

*Vou acha-lo e acabar com ele de uma só vez*
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pein
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Nagato Pein


Arma Ninja : ¨Ceifador Triplo"
Ryous : 1400$
Doujutsu : mercado de troca.. Rinnegan

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeDom Abr 12, 2009 2:05 pm

Andando pela manhã estava um dia nublado mas sem previsões de chuva e eu vou indo muito entediado por não lutar a muito tempo e com raiva. Então aparece 4 Ninjas todos armados com espadas, sais, Kunais e Correntes .

Ninja 1: Vamos pessoal acabar com esse estranho dos piersings

pein:...

Nijas: EEEAAHHHHHH !!!


Invoco um dos meus corpos e ele usa Yatai Kuzuki No Dan e enquanto eu vou andando e ele explodindo todos os ninjas com muitos misseis e bombas ...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pein
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Nagato Pein


Arma Ninja : ¨Ceifador Triplo"
Ryous : 1400$
Doujutsu : mercado de troca.. Rinnegan

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeSex Abr 17, 2009 2:46 am

e eu vou andando até chegar na vila e lah eu nem penso duas vezes vou fazendo uma esfera negra na mão e acumulando muita força nela
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pein
Team Hebi Member
Team Hebi Member
Nagato Pein


Arma Ninja : ¨Ceifador Triplo"
Ryous : 1400$
Doujutsu : mercado de troca.. Rinnegan

Status Ninja
Life:
mercado de troca.. Left_bar_bleue26/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (26/35)
Chakra:
mercado de troca.. Left_bar_bleue28/35mercado de troca.. Empty_bar_bleue  (28/35)

mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitimeSex Abr 17, 2009 2:48 am

então Chibaku tensei destruindo tudo e inclusive o sannin e então vasculho a vila e vejo o corpo dele todo mau e eu o pego e levo ao mercado de trocas recebendo 1000 ryous pelo corpo recolhido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mercado de troca.. Empty
MensagemAssunto: Re: mercado de troca..   mercado de troca.. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mercado de troca..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mercado De Trocas
» Mercado De Trocas
» Mercado De Trocas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninja Way :: Team Hebi :: Missoes-
Ir para: